domingo, 19 de maio de 2013

Apresentação!

Ola meninas!

Mim chamo Milena, tenho 15 anos, sou Assembleiana.
Ah muito tempo queria criar um Blog onde eu pudesse falar sobre as maravilhas de DEUS, sobre as vestimentas de uma cristã etc. Quando muitas mulheres falam sobre vestimentas de uma cristã, logo passa pela cabeça delas. - Ah "roupas cafona" . Discordo completamente, uma serva de DEUS pode sim, se vestir bem sem ser vulgar, afinal a beleza estar no interior, uma mulher sabia nunca ira usar seu corpo para conquistar algum homem.
Mini-saia e mini-vestido não enche meus olhos!
Uma coisa que eu irei comentar muito aqui no Blog será sobre "mulheres". (mais isso será mais pra frente)

Antes de vim aqui fazer esse primeiro post eu orei... Mais orei não por medo de criticas (eu sei que viram bastante), porque tem certas criticas que nós fazem crescer e nos permite mudar. Mais orei porque quero que DEUS tome esse Blog em suas mãos e que eu venha escrever só aquilo que ele colocar em meu coração.

Pra mim isso aqui é muito serio é o nome  de DEUS, e com ELE não se brinca, muitas pessoas podem ate achar que é uma coisa sem importancia, mais pra mim isso aqui tem muito  mais muito valor mesmo.

Hoje sou muito feliz, irei ainda contar meu "testemunho" aqui. Não só o meu, mais o de muitos familiares, testemunhos que DEUS se fez grandemente presente, cura, libertação, restauração e outros. Seu testemunho pode ser contado aqui, mim mande por email, terei o maior prazer em contar e toda honra e gloria será dada ao nosso DEUS. (email no finalzinho do post).

É isso amoras, fiquem  com DEUS, e que ELE possa ta abençoando cada uma de vocês, tenha certeza que você é importante para ELE.

(Ai vai umas fotinhas pra vocês mim conhecerem um pouquinho rsrsrs)












 

Email : servasdedeus@hotmail.com
Istagram: @servasdedeus


Beijokaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário