segunda-feira, 24 de junho de 2013

O PODER DA ORAÇÃO.

Antes de começar quero dar algumas justificativas :D

Princesas do meu core... Ando sumidinha aqui né?
 Mil desculpas, tou cheias de trabalhos, provas, enfim... Mais hoje estou aqui para falar que sexta entro de ferias e terei tempo para mim dedicar mais ao Blog e outras coisas.

Vamos direto ao assunto, no finalzinho  falarei outras coisitas que estou em mente.






Confesso que não consigo ficar um dia sem falar com DEUS, sinto um vazio tão grande quando não oro. Quando acordo e não agradeço pela noite em paz que passei, quando vou me deitar e deixo a preguiça falar mais alto.
 Quando estou cansadinha e me deito sem falar com DEUS o ESPÍRITO SANTO de imediato mim incomoda, não durmo de jeito nenhum sem falar com meu PAI, sem agradecer a ele por mais um dia de vida, seja grata sempre.


Tem pessoas que só lembra de orar quando estão passando por dificuldades, quando estão bem, felizes, esquece de orar e até mesmo de DEUS. Vamos vigiar meninas!

Uma dica, quando você for orar, entre em seu quarto ou em algum lugar onde você possa ter liberdade, abra a boca, fale tudo com DEUS, esconda nada, afinal ele já sabe de tudo só estar esperando você se abrir com ele, para ele começar a trabalhar na causa, fale com sinceridade, não e necessário palavras difícil, DEUS gosta da oração simples  e sincera, se for preciso chore, se humilhe no momento certo DEUS vai te exaltar, acho tão lindo um filho se humilhando nós pés do SENHOR reconhecendo que sem DEUS é absolutamente nada.

Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará.
E orando, não useis de vãs repetições,  como os gentios, que pensam que, por muito falarem, serão ouvidos.  (Matheus 6 - 6, 7)


Que venhamos buscar mais e mais de DEUS. Amém!


Amoras do meu core lá em cima falei que no final do post falaria umas coisitas, pois bem, DEUS tem colocado no meu coração de criar um projeto aqui no Blog, o nome desse projeto será "Testemunhando aqui", você que está lendo esse post aqui poderá contar o seu testemunho basta enviar para o email: servaasdedeus@hotmail.com
Se não querer que eu coloque nomes só falar no email, lembre-se que o seu testemunho pode mudar vidas, estou aguardando emails :)

Outro projeto que eu quero lançar aqui é, "Congreguei assim" onde postarei looks que eu fui para igreja, não amo moda e não sou a "sabe tudo", mais acho que sei mim arrumar bem rsrsrs.
Muitas princesas do SENHOR sentem duvidas na hora de se vestir. Então tarei postando alguns looks aqui, meninas como falei não sou a "sabe tudo" tá. rsrsrs

 Que DEUS abençoe grandemente todas vocês.


Instagram: @servasdedeus (Blog)
                  @milenaasantos (Pessoal)

Email: servaasdedeus@hotmail.com


Beijokaas! 


Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir