domingo, 30 de junho de 2013

Testemunhando aqui

O primeiro testemunho que vou contar aqui é o do meu pai, louvo muito a DEUS pela vida dele, com certeza foi a mão de DEUS. Aleluia!


Testemunho de Livramento!


No dia 13 de Julho de 2010, por volta das 09:00 hs da manhã, na BR 101 próximo a cidade de Estância - Sergipe, aconteceu um grande livramento de morte, eu, Lindomar, estava no trajeto de Rosário do Catete - Sergipe para Feira de Santana - Bahia, quando me deparei com uma situação complicada.
 Em uma subida, duas carretas uma ultrapassando a outra, e o local era um paredão do dois lados da pista, joguei o carro para o acostamento, mesmo assim o retrovisor do meu carro bateu no canto da carroceria de uma das carretas, e o mesmo veio a quebrar, projetando os estilhaços para dentro do carro e os mesmos no meu rosto, atingindo o meu olho esquerdo, onde o mesmo teve lesões de 03 cortes na cornia, fui levado para o hospital geral de Aracaju - Sergipe, onde fui submetido a cirurgia.

Moral: Se não fosse a mão do SENHOR, certamente eu estaria morto. O nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre.
DEUS É FIEL!

Muito lindo o testemunho do meu Pai. Estou aguardando o seu testemunho, com certeza ele será contado aqui no Blog . servaasdedeus@hotmail.com



Meu pai e minha mãe, lindos, meus amores.





Foi isso meninas o post de hoje, ate o próximo!

Instagram: @blogservasdedeus 
Email: milenajesus1998@hotmail.com

Beijokaas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário