quarta-feira, 10 de julho de 2013

Deus é contigo!


Paz do Senhor!


Sempre quando estou lendo alguns Blogs e vejo um texto interessante guardo, e esse eu sentir em compartilhar com vocês, ele é lindo e tocou bastante meu coração, espero que você seja tocada também.








 Na Romênia, um homem dizia sempre ao seu filho:

- Haja o que houver, eu sempre estarei ao seu lado.

Houve nesta época um terremoto de intensidade muito grande, que quase arrasou as construções lá existentes. Estava nesta hora este homem em uma estrada. Ao ver o ocorrido, correu para casa e verificou que sua esposa estava bem, mas seu filho estava na escola. Foi imediatamente para lá e encontrou-a totalmente destruída. Não restou uma única parede de pé...
Tomado de uma enorme tristeza ficou ali ouvindo, a voz feliz de seu filho e sua promessa (não cumprida). "Haja o que houver, eu estarei sempre ao seu lado". Seu coração estava apertado e sua vista apenas enxergava a destruição. A Voz de seu filho e sua promessa não cumprida, o dilaceravam.

Mentalmente percorreu inúmeras vezes o trajeto que fazia diariamente segurando sua mãozinha. O portão (que não mais existia); Corredor... Olhava as paredes, aquele rostinho confiante. Passava pela sala do 3º ano, virava o corredor e o olhava ao entrar. Até que resolveu fazer em cima dos escombros, o mesmo trajeto. Portão... Corredor... Virou à direita e parou em frente ao que deveria ser a porta da sala. Nada! Apenas uma pilha de material destruído. Nem ao menos um pedaço de alguma coisa que lembrasse a classe. Olhava tudo desolado. E continuava a ouvir sua promessa.

                                      "Haja o que houver, eu sempre estarei com você."

E ele não estava... Começou a cavar com as mãos. Nisto chegaram outros pais, que embora bem intencionados, e também desolados, tentavam afastá-lo de l